O termo Prata Coloidal foi verdadeiramente cunhado pelo Colloidal Science Laboratory (CSL) durante a década de 1990 para descrever um colóide de prata cujo conteúdo de prata consiste em nanopartículas de Prata Coloidal (amarela).

Alguns dos fabricantes estão cientes ou são muito ignorantes que dispersões estáveis ​​de “prata coloidal” devem ser AMARELA mesmo em conformidade de prata.

Alguns fabricantes alegam "resolver" que são enigmas que como partículas partículas em seus produtos são pequenos (0,5 nm) para absorver a radiação eletromagnética e, portanto, exibir a cor (Amarela).

Esta é abordagem inteligente, considerando que as ferramentas disponíveis para visualizar esses pequenos clusters não são normalmente utilizadas na indústria de suplementos e certamente não são acessíveis para os consumidores. Claro! 

Os produtores comerciais vão tentar impressioná-lo com suas tolices de techno-tagarela para convencê-lo de seus produtos são superiores “Incolor”.

No entanto, estão cientificamente incorretos!

Ao longo das 4 décadas, muitos artigos publicados em periódicos
revisados por pares respeitados demonstraram experimentalmente e computacionalmente as verdadeiras caracteristcias das "Nanopartículas de Prata Coloidal".

Quando este poderoso agente redutor foi adicionado aos produtos que afirmam conter "Prata Coloidal, transparente" a coloração amarela característica das nanopartículas de prata dispersas apareceu imediatamente reduzindo e estalizando as nanoparticulas de Prata".

A prata coloidal verdadeira nunca é clara como a água, porque as nanopartículas de prata absorvem luz em um comprimento de onda de 400nm, fazendo com que o líquido tenha uma cor âmbar ao observar uma fonte de luz através do líquido.

A escuridão da cor âmbar é uma indicação geral da concentração de nanopartículas de prata.

Um produto de 05 PPM aparecerá muito em âmbar claro e um produto de 20 PPM aparecerá em um âmbar mais escuro.

A concentração de prata é determinada com visão atômica ou espectroscopia de emissão atômica e é expressa em partes por milhão (PPM). PPM é uma razão da massa de prata em relação ao dispersante que é água. Por exemplo, 10 PPM significa que em um litro de água há 10 miligramas de conteúdo total de prata. A verdadeira prata coloidal portanto, refere-se à de prata na forma de nanopartícula sendo a maior parte da concentração total de prata.

 

Alegações Falsas Sobre A Prata Coloidal Amarela.

 

FalsoA prata amarelada pode ser chamada de “sulfato de prata” e pode ser gerada por alguns fatores se o processo utilizar água comum com alta concentração de sódio e o enxofre que oxidam as nanopartículas de prata produzindo a cor amarelada e o gosto amargo parecido com a “ferrugem”; 

A Prata Coloidal Amarela é produzida com água ultrapurificada 0000ppm. 

 

Falso:  Se o metal utilizado não for puro, como é o caso da prata utilizada na fabricação de joias que contem 20% de cobre;

A Prata Coloidal Amarela é produzida com Prata 1000% (Purificada).

 

Falso:  Se tiver curto o reator de eletrólise alta tensão elétrica, geralmente se tenta produzir grande quantidade de tempo. Ai ocorre um fenômeno cientificamente denominado Ressonância de Plasmon de Superfície (SPR), quando o maior tempo em eletrólise pode ser insuficiente para uma quebra das nanopartículas, observando as mesmas em tamanhos que 5nm, se caracterizando com tonalidade amarela / âmbar que ver visivelmente porque eles absorvem a luz visível, exceto para comprimentos de ondas amarelas.

A Prata Coloidal Amarela foi alcançada sob produção lenta e com adição de redutores orgânicos, suas nanopartículas podem ser observadas em laboratório.

 

Vejo o vídeo de análise da Prata Coloidal Verdadeira em Laboratório no Japão.

Clique Aqui :  https://www.youtube.com/watch?v=tvrdG2PDbog

 

 

 

Dr. Ronald Gibbs afirma que a Prata Coloidal de alta qualidade é incolor, porém ele estava errado.

 

O livreto do Dr. Ronald Gibbs afirma que a Prata Coloidal de alta qualidade é incolor, mas a maior área de superfície da partícula colóide nas tabulações é de cor escura, por que essa discrepância?

 

O material no livro de Ron Gibbs é um pouco datado. Ron morreu em maio de 2000 e o material do livro foi congelado cerca de um ano antes. Por exemplo, as amostras que Ron testou, algumas das quais foram feitas para ele no Laboratório de Ciências Coloidal. Inc.(CSL) foram acreditados por Ron para ser pelo menos 50% coloidal quando na verdade eles eram principalmente iônicos (tipicamente 90%). Os métodos desenvolvidos no CSL para determinar a concentração iônica vs. partículas estavam sendo desenvolvidos na época em que Ron escreveu o livro e, portanto, ele não estava totalmente informado sobre a razão íon/partícula das amostras de teste e, consequentemente, fez algumas suposições errôneas. Ron assumiu que a amostra tinha pelo menos 50% de partículas quando eram apenas 10%. Essa suposição errônea fez com que Ron acreditasse que estava testando prata coloidal quando na verdade estava testando prata iônica (90%).

 

Embora esse erro no livreto seja conhecido há anos, ele não impediu as empresas que vendem prata iônica rotulada como produtos de prata coloidal de erronêa ao público comprador com declarações como o professor Ronald J Gibbs nos informa que todos os produtos de prata coloidal da mais alta qualidade são "incolor".

Colóides de prata verdadeiros que têm uma alta porcentagem do conteúdo de prata na forma de partículas do tamanho de nanômetros (nanoparticulas) absorverão a luz visível, fazendo com que a cor aparente pareça âmbar escuro ou marrom. Isto é a concentração muito alta de nanopartículas, não o tamanho grande de partículas ou contaminação, que dá a esses produtos essa cor como era dito.

CORREÇÃO DO LIVRETO DR RONALD J GIBBS:  https://www.silver-colloids.com/publications/

Fonte: https://www.silver-colloids.com/

 

 

#pratacoloidal; #prata_coloidal; #desodorante_natural; #onde_comprar_prata_coloidal; #qual_é_a_melhor_prata_coloidal; #ouro_coloidal; #nanopartículas; #desodorante_natural; #desodorantenatural; #Prata coloidal; #Prata coloidal; #coloidal_gold; #coloidalgold; #ozônio; #ozone_oil; #ozonized_sunflower_oil; #natural; #produtos_naturais; #sem_contaminantes; #sem_alcool; #livre de álcool; #parabenos_free #universenanoscience; #universos; #pratacoloidalverdadeira;